• Além do almoço típico italiano, com opções especiais, as mães concorrem a um ritual de cuidados no SPA Tereza Zanchi

    ue

    Na Cantina do Délio o Dia das Mães será de muito sabor, com opções completas e especiais no menu da casa,eternizando a comemoração com um momento especial em família, exatamente como elas merecem.

    No almoço de domingo, 14 de Maio, destaque para o Rondelli Formaggi com Mignon, um saboroso Rondelli Quatro Queijos com Mignon ao molho de Cogumelos, individual ou para duas pessoas. Tortellini Espinafre e Ricota ao molho cremoso de Bechamel e Catupiry e o Rigatoni all Amatriciana, feito com penne ao molho de tomate e parmesão, individuais.

    Na escolha de um dos dois últimos pratos, os clientes ganham uma taça de Vinho.

    E tem mais, todas as mães que almoçarem na Cantina do Délio concorrem a um ritual de cuidados, no SPA Tereza Zanchi. O ritual inclui chás especiais, oshibori, escalda-pés, esfoliação corporal suave, banho de imersão com leite de cabra e sais de pérola, massagem balsâmica Cleópatra, revitalização facial com pó de pérolas, degustação de uma taça de espumante ou suco com mix de castanhas.

    A casa funciona das 11h30 às 16h e aceita reservas para o Dia das Mães. Além dos pratos específicos para a data, o cardápio tradicional estará sendo servido.

     

    Cantina do Délio

    Rua Itupava, 1094 – Alto da Rua XV / Curitiba – PR (41) 3078-0010|

    @cantinadodelio | facebook.com/cantinadodelio