PRÊMIOS, RECONHECIMENTOS E PARCERIAS

2015 – Certificado de Excelência – TripAdvisor

Certificado de Excelência – TripAdvisor

 

 

 

melhor_sobremesa_2011

 

2015 Prêmio Guia Quatro Rodas Brasil

Indicado ao Prêmio Guia Quatro Rodas Brasil

 

pqnoprincipe

2013 Apoiante de projetos sociais do Instituito Pequeno Príncipe

boalembra

2013 Participante do seleto grupo da Assocciação da Boa Lembrança

selo_veja_curitiba_2012-1

2012/2013 Prêmio Comer & Beber Revista Veja Curitiba

Melhor na categoria Bom e Barato

Bom-e-Barato-150x150

2011/2010 Prêmio Comer & Beber Revista Veja Curitiba

Melhor na categoria Bom e Barato

Ospitalitá-Italiana-150x150

2011/2013 Selo Ospitalità Italiana

Certificação de Qualidade Italiana, pela Câmara Italiana e pelo Instituto de Turismo da Itália.

melhor_sobremesa_2011

2011 Prêmio Bom Gourmet

Indicado como Melhor Sobremesa com a Torta Truffi e com o Arroz Arbóreo

 

Délio Canabrava que sempre sonhou em abrir um restaurante italiano, viajou para a Itália e lá  passou um mês conhecendo as cantinas do norte ao sul desse belo país. Ao voltar, alugou uma antiga floricultura na esquina da Rua Itupava com o Jardim Ambiental. Foi assim inaugurada a Cantina do Délio:  comida tipicamente italiana, saborosa, de qualidade e com preços acessíveis.

Uma pitada de irreverência e generosas porções de boas histórias: ingredientes que não podem faltar numa boa mesa italiana estão presentes em cada cantinho da Cantina do Délio, seja no ambiente acolhedor, na já tradicional casa verde do Alto da XV, uma das últimas de madeira da região, ou no cardápio, que revela toda magia da Cucina Casalinga, a autêntica comida caseira italiana.

A tradicional culinária da Itália, combinada com as inovações dos nossos chefs, e a presença do mais querido anfitrião, Délio Canabrava, são apenas algumas características que fazem da Cantina um lugar tão agradável para ficar com os amigos e a família. A decoração típica, com uma descontraída coleção de “antiquariato”, é um dos motivos que atraem seus clientes. Na Cantina do Délio até a mais trivial das refeições se transforma em uma grande celebração, pois os pratos contêm segredos que só os italianos conhecem.

Uma boa semolina, um bom trigo e a dose certa de temperos são apenas alguns itens que conferem o sabor especial aos pratos. A massa Tagliatelle, por exemplo, é preparada na própria casa, e seu aspecto rústico e caseiro combinam muito bem como acompanhamento das outras receitas.

Uma boa companhia e um ambiente agradável, que consiga ser simples e ao mesmo tempo sofisticado, aliado aos sabores de um prato bem preparado,fazem dos momentos na Cantina uma lembrança para ficar para sempre marcada na memória.

 

Traga a família para saborear uma deliciosa receita da mama em um lugar que é a cara da Itália.